Somos duas amigas, que gostam de escrever. Este é o nosso cantinho.

Terça-feira, 13 de Setembro, 2011

Todos nós em alguma altura da nossa vida já prometemos a nós mesmos que iriamos levar um estilo de vida mais saudável, mas acabamos sempre por deixar para começar amanhã... Há sempre uma desculpa ou outra para cairmos na preguiça e não olharmos por nós.

 

Eu sempre fiz desporto, desde que me lembro de ser gente, que sempre fui uma criança, e mais tarde adulta, envolvida em actividades físicas, sem que isso representasse para mim algum esforço, pratiquei ballet, natação, ginástica acrobática, ginástica rítimica, danças, experimentei kickboxing....eu sei lá, até à faculdade sempre fui uma rapariga bastante activa....mas depois foi tudo por água abaixo....

 

Agora aos 30 anos dou comigo a maior preguiçosa de todos os tempos!! Inscrevi-me num ginásio mesmo por detrás de minha casa, pensei eu que sendo tão perto de casa não haveria desculpas para não praticar desporto, nem que fosse fechada dentro de quatro paredes....pois sim... Não meto lá os pés desde o ínicio do verão e agora até vou desistir, tanto, por não meter lá os pés, mas também pela parte económica (obviamente não acho grande piada andar a despender 40€ por mês para algo de que não usufruo). Assim, e porque quero mesmo manter-me saudável, e sem ter que pagar muito por isso, resolvi que este ano vou fazer algo que nunca fiz, vou TENTAR correr!! Sim, tentar, nunca escondi que nunca consegui correr, basta dar umas passadas mais largas e sinto logo as pontadas de lado (a chamada dor de burro). Mas prometo que não vou desistir! É altura de deixar de ser preguiçosa e olhar mais por mim.

 
 
publicado por devaneiosecaramelo às 15:49

mais sobre mim
Setembro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

2
3

4
5
7
8
9
10

12
16
17

18
19
21
22
24

25
26
27
28
29
30


últ. comentários
Queres uma lufada de ar fresco na tua vida? Então ...
Sim, nestes dias em que a chuva parece ter medo em...
arquivos
pesquisar
 

blogs SAPO


Universidade de Aveiro